jeudi 12 avril 2012

...

Sou uma pessoa em estado de plena felicidade momentânea. Digo momentânea, porque na minha vida tudo tende a mudar de uma hora para a outra, de um jeito meio maluco que nem eu mesma entendo, mas que acabo adaptando e fazendo com que se ajeite ao meu jeito louco de viver. Não tenho como escapar disso. É sempre assim e meio que me acostumei a ser assim. Esse vai e vem maluco. 

Fazia muito tempo que não vinha aqui. Na verdade, tenho ocupado minha vida ao extremo, então não tenho tido muito tempo para ficar na internet. Ao mesmo tempo, acho que todo mundo coloca esse tipo de justificativas em blogs. É sempre a mesma pataquada. Ainda assim, vim aqui especialmente hoje, para dizer que encontrei os Diários do Kafka. Estava andando no shopping, sem a menor intenção de comprar livros, mas entrei na Cultura assim mesmo. E ele estava lá. Com a capa amassada, mas, ainda assim, os diários do Kafka. Pelo tamanho da letra, vai ser leitura para mais de meses. 

Aucun commentaire: