jeudi 24 mars 2011
lundi 21 mars 2011
samedi 19 mars 2011
...
Tem tanta coisa sobre a qual eu poderia falar. Tanta, mas tanta. A verborragia me acomete assim, às tardes, quando menos espero. E é uma verborragia que escorre pelos dedos e pelos poros, porque não é só do verbo escrito, mas também do verbo em seu estado mais puro, o da ação. E então, eu fico com vontade de me desfazer pelos cantos e pelas ruas, deixando rastros de mim, partículas, anúncios, como se eu pudesse viver a vida de todo mundo, como se eles pudessem viver a minha, tentando, quem sabe, uma onipresença de sensações, para satisfazer o caos dos sentidos.
lundi 14 mars 2011
...
"Quiero proceder a una especie de identificación. Saber que las pasiones existen y no poder sentirlas es horroroso.
- Pero entonces -dijo Ángel-está claro que tiene usted por lo menos este deseo, y eso basta para que no esté tan vacío.
- No tengo ningún motivo para decidirme por una cosa más bien que por otra -dijo Jacquemort-. Deseo robarles a los demás las razones que tienen."
lundi 7 mars 2011
mercredi 2 mars 2011
...
Ultimamente ando feliz sem nem saber porquê. Planos muito pequenos, que envolvem pequenas cápsulas de felicidade que explodem durante momentos aleatórios. E que podem ser encontradas na forma com que lambo os dedos enquanto preparo um bolo para uma pessoa amada, ou da forma com que sorrio ao comer a melhor torta de limão do mundo. Nem tudo envolve doces, mas acaba gerando uma doçura enorme em minha alma.
Inscription à :
Articles (Atom)